quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Tédio

São Paulo tem de tudo, mas é tudo sempre igual;
Esses dias tive a idéia de ir ao zoológico fazer algo diferente, porque reparei que
não existe muita variedade de animais em São Paulo.
nunca vejo nada muito diferente de: cachorro, pomba, rato, corintiano e barata.

Vi que o Simba Safari estava fechado, então resolvi passear na Augusta.
No começo já estava me arrependendo porque se fosse pra ficar vendo puta e viado
eu continuava assistindo TV.

Mas ai eu vi do outro lado da rua um anão anunciando um puteiro:
"-5 reais, Show de bucetada na cara!"
Eu tinha 2 reais no bolso pra comprar um chocolate, mas eu não queria gastar com besteira
Fui negociar com o anão.
Ele até deixou eu entrar
Mas por 2 reais as putas só aceitaram me dar cuzada.

Cheguei em casa e minha mãe sempre percebe quando faço merda:
"-Tullio, oque você tem?"
"- Nada mãe"
"-Eu sei quado você tem alguma coisa, fala vai. Oque você tem?"
"-NÃO TENHO NADA MÃE!"
"-Então porque essa cara de cu?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário